top of page

Editorial Recevoir Glam Black

Atualizado: 26 de dez. de 2020

O sapato de noiva todo branco – E quando a noiva ainda quer ser tradicional?

O sapato de noiva precisa, antes de tudo, trazer conforto e elegância.

Assim como qualquer outro detalhe do casamento, esse é um item muito íntimo e especial.

No sapato, a noiva tem a oportunidade de representar toda a sua personalidade, com cores, texturas e detalhes. Mas e se ela ainda prefere o tradicional branco?

A meia pata na cor branca traz a identidade noiva como imaginamos, em sua totalidade junto ao vestido branco, além de sensualidade e muita segurança para a mulher que não abre mão do salto alto para viver esse dia, mas ao mesmo tempo busca segurança ao caminhar, dançar ou subir alguns lances de escada.

Sapato meia pata para casamentos, da Sugoi Shoes. Damas, madrinhas e noivas despreocupadas com os momentos mágicos que virão.

A pata ajuda a dar estabilidade para os pés, o que torna o seu caminhar mais elegante. Se engana quem acredita que sapato de noiva é tudo igual, que não aparece embaixo do vestido ou que o meia pata não combine com festas de casamento. Por ser um modelo versátil, ele também caiu no gosto das madrinhas e convidadas, que em busca de uma peça que pode ser romântica ou luxuosa, casual ou chique, possa ser usada em diversas ocasiões inesquecíveis de sua vida.

A Sugoi Shoes personaliza sapatos à mão, além de oferecer a opção do modelo clássico em branco, para noivas tradicionais.

E você já se inspirou hoje?

Organização Saymon Dalbem – Assessoria e Cerimonial Local espaço LLUZ Decoração Priscila Arllati Decorações & Eventos Louças e Buffet Buffet Helasa Lima Filmagem TEDESCHI FILMES Foto Marcelo Rosal Papelaria e Identidade Maricota Convites e Papelaria Iluminação Cênica VW Som & Iluminação Bolos e Macarons Dea Pinto Cake Designer Peças Sueli Mendes Aluguel de Peças para Bolos e Doces Flores de Açúcar Trícia Linhares Sapatos de noiva Sugoi Shoes

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page