Políticas do Site

Leia atentamente nossa política, ao clicar em "comprar" você aceita nossos termos.

Todos os calçados da Sugoi Shoes são pintados ou customizados manualmente, o que pode ocorrer pequenas alterações na tonalidade da cor, textura ou desenho, (podendo não ocorrer a fidelização da luz do monitor ou celular), sem alterar a qualidade da peça.
Nosso envio é feito em todo o território nacional e também para outros países via DHL.
A gratuidade do frete VIA PAC está inclusa no pedidos dentro do Brasil.

Pedidos via SEDEX e DHL são de responsabilidade do cliente.
As entregas são feitas através dos correios e podem ocorrer atrasos em sua logística, de responsabilidade da ECT.

Não trabalhamos com estoque, os pedidos só serão confeccionados e enviados após a aprovação do pagamento e confirmação da arte (Personalizados) e seu tempo de confecção pode variar, dependendo da quantidade de produtos pedidos, sendo o prazo de 30 dias úteis (não contando sábados, domingos e feriados, incluindo feriados prolongados (ex: véspera de natal)).
Você pode optar em fazer o pagamento por depósito bancário com 5% de desconto via Santander,ou pagar pelos sistemas Pag Seguro,  Mercado Pago e PayPal. Aceitamos boleto, transferência bancária ou parcelado no cartão de crédito em até 3x sem juros, tendo a partir da 4a. parcela assumida pelo comprador.

Trocas e Devoluções:

Produtos da prateleira (que já estão dispostos em nossa vitrine virtual): Primeira troca gratuita dentro de 7 dias corridos (respeitando o art. 49 do CDC) ao receber o produto, mediante a defeitos da peça (costura solta, acabamento faltando pintura ou pequenas avarias no calçado e não por vícios de uso). Por se tratar de uma peça exclusiva e confeccionada apenas quando  encomendada, no sistema parecido ao "feito sob medida", assim todas essas dúvidas podem ser tiradas antecipadamente atráves do nosso suporte ola@sugoishoes.com.br . Em caso de trocas por tamanho, será cobrado o valor de 50% do produto, valor esse designado ao material para confecção e envio da nova mercadoria. O frete reverso e novo envio fica por conta do comprador, assim como o frete por devolução e cancelamento.

Sapatos Personalizados: Também tem o respaldo da troca gratuita dentro de 7 dias corridos, de acordo com o art.49 do CDC, mediante defeitos da peça, como costura solta, acabamento faltando pintura ou pequenas avarias no calçado e não na pintura, tampouco por vícios de uso. Não serão admitidas trocas ou devoluções por questão de tamanho ou arrependimento, pois as peças possuem personalização característica ao gosto do cliente (nomes, datas, frases, caricaturas, etc.), tendo todas as informações aprovadas pelo mesmo antes da confecção e diferente dos produtos de prateleira, não poderão ser comercializados novamente. Não há trocas de All Star.

PLS nº 281/2012. Art. 49, § 10. INCISO III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor.

Apesar do Código de Defesa do Consumidor não ilustrar nenhuma hipótese limitante ao direito de arrependimento, a Sugoi Shoes encontra amparo presente no art. 187 do Código Civil de 2002, assim: “Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes”,(...) resultado do excesso de exercício de um direito, capaz de causar dano a outrem. Ou, em outras palavras, o abuso do direito se caracteriza pelo uso irregular e desviante do direito em seu exercício, por parte do titular".

 

**Vícios: São considerados vícios as características de qualidade ou quantidade que tornem os produtos ou serviços impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam e também que lhes diminuam o valor. Da mesma forma são considerados vícios os decorrentes da disparidade havida em relação às indicações constantes do recipiente, embalagem, rotulagem, oferta ou mensagem publicitária. 

**Defeito: O defeito, por sua vez, pressupõe o vício. Há vício sem defeito, mas não há defeito sem vício. O vício é uma característica inerente, intrínseca do produto ou serviço em si. O defeito é o vício acrescido de um problema extra, alguma coisa extrínseca ao produto ou serviço, que causa um dano maior que simplesmente o mau funcionamento, o não funcionamento, a quantidade errada, a perda do valor pago — já que o produto ou serviço não cumpriram o fim ao qual se destinavam.

(Retirado do (CDC - Lei 8.078/90), arts. 12 a 14 e arts. 18 a 20).

Nosso atelier está disponível para assessorar em relação aos tamanhos através de email ou whatsapp, para tornar sua experiência totalmente incrível.

Disponibilizamos tabelas de medidas na página do calçado escolhido e aqui você pode medir seu pé e descobrir seu tamanho ideal, com conforto e segurança.

Caso a peça apresente outros problemas não listados, cada caso será analisado separadamente.

Devolução de produtos da prateleira:
Caso não esteja satisfeito com o produto recebido e prefira a devolução do pagamento, o mesmo  deve atender aos requisitos anteriores e deverá ser enviado via correios para nosso atelier, sendo esse valor de envio custeado pelo cliente. 
Após nosso recebimento do produto, o mesmo será avaliado e após esse procedimento, concluído que está conforme as especificações para devolução, o valor será estornado a sua conta bancária ou cartão. 
Obs.: Qualquer alteração no produto é de responsabilidade do consumidor, anulando qualquer obrigação da loja. Só aceitamos a devolução do seu item nas condições de entrega. (Produto novo, com a caixa original e os artículos enviados junto (o que inclui brindes, sacolas, folhetos ou outros acessórios), sem vestígio de uso, sujeiras, marcas ou qualquer característica que não seja original do produto).

Não serão aceitas trocas nem devoluções de produtos de leilão, em promoção ou com cor/elementos alterado/s a pedido do cliente. Assim como em produtos em promoção não serão aplicados de cupons de desconto.

Considerações Finais

Lembramos sempre que devido a exclusividade na produção de cada peça, não possuímos larga escala e trabalhamos em sistema semelhante ao "sob medida" e para isso é disponibilizado tempo e material necessário para realizar cada confecção, que se torna única como você.
Não fazemos envio por sedex a cobrar. O correio faz 3 tentativas de entrega, caso sua encomenda volte para o endereço da loja (seja por não recebimento, destinatário ausente ou endereço incorreto), será cobrado do comprador um novo valor de frete. 
Fazemos entregas em mãos em  nosso atelier em São Paulo, com hora marcada. 

Pedidos feitos antecipadamente com depósito ou pagamento de sinal, havendo desistência, não terão os valores devolvidos.
A Sugoi Shoes se reserva no direito de não enviar encomendas feitas no período de férias da loja, informadas antecipadamente, sendo essas enviadas após o retorno.
 

Qualquer outra dúvida, nos escreva para ola@sugoishoes.com.br ou chame pelo whatsapp, vamos adorar te atender!

Viva essa Experiência #sugoishoes

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