top of page

Casamento autêntico - Uma noiva Rock n' Roll

Personalidade na hora do SIM!


Para fugir do tradicional, que tal inovar? Os casamentos tem trazido cada vez mais a personalidade dos noivos e não poderia ser diferente no dia mais importante de uma noiva Rock n' Roll.

Em parceria com a Suspirar Eventos, especialista em casamentos autênticos, a Sugoi Shoes participou do editorial totalmente dedicado as noivas mais desconstruídas e cheias de personalidade.


Solos de guitarra e essa seleção de fotos vão te conquistar, garanto! ;)


O editorial contou com intervenção in loco de grafite, pela Lady Brown. Tudo isso foi registrado pelas lentes do pessoal da Cama de Gato e Brotto Filmes. O vestido branco, da estilista Marta Serbonchini, deixou de ser branco rapidinho, para ganhar as cores grafitadas e cheias de movimento. Tudo isso ali, ao vivo e a cores, mas sem plateia rs.

Vestido de noiva rocker, esqueça o look todo branco.


Onde mais tudo isso poderia ter acontecido? Num bar de Rock, é claro. O BTNK é um galpão antigo, com decoração retrô rústica e fica na Mooca, meu! O ambiente é descontraído e com uma porta que dá vontade de ter em casa. Óbvio que rendeu fotos dignas de cinema:

As noivas mais alternativas têm buscado elementos cada vez mais representativos no dia do casamento, fato esse ligado a quebra de protocolos para celebrar o amor. Alguns costumas reproduzidos até hoje vêm de desde a idade média, como os buquês e o bolo, que era trazido pelos convidados e assim empilhados uns em cima dos outros. Já a tradição do vestido de noiva branco começou com a rainha Vitória.


As noivas não precisam mais se vestir de branco dos pés a cabeça. Cores, desenhos, estruturas e representatividade fazem o casamento ser mais a cara de quem casa do que apenas uma celebração social. Os locais onde os casamentos são celebrados também são fora do convencional. Que bom!


O sapato da noiva Rock n' Roll - de All Star a Saltos poderosos, com pintura na Sola (Sugoi Shoes).

O sapato da noiva é tão importante quanto o vestido. Ele também reflete a personalidade dessa noiva e se ela é rocker, com certeza esse detalhe ficará super evidente. Assim como rolou grafite ao vivo, a Sugoi Shoes também criou um sapato especial para essa noiva: Branco, pero no Mucho. Os detalhes da sola foram desenhados em coração com cores e estilo New School, como nas tatuagens e os dizeres: Til' Death (Até a Morte, em inglês. Uma alusão a frase: Até que a morte nos separe).


Sugoi Shoes - Sapatos Personalizados para Casamento


Foto por Cama de Gato





Profissionais envolvidos:

Espaço @btnk.artbar

Artista @lady_brown

Vestido de noiva @ateliemartaserbonchini

Sapatos Personalizados @sugoishoes



88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page