Chez Moi – Mini Wedding

Atualizado: 27 de Dez de 2020

Chez Moi, com significado “em casa”, mostramos que SIM é possível se adequar ao momento e fazer eventos seletos sem perder a essência e a qualidade.

Chez Moi, o Mini Wedding, mostra que é possível se adaptar aos novos tempos para celebrar o amor.

Sob as lentes do fotógrafo Jean Marques( @itsjeanmarques), se registra em detalhes afetuosos a celebração do amor de Camila Moutinho (@camila.moutinho44) e Gabriel ( @gabrielisaias_ak.)❤

Um mini wedding cheio de aconchego, bastante intimista e cercado de amor. Foi uma honra para a Sugoi Shoes ser parte de um momento tão único, junto a tantos outros fornecedores incríveis que fizeram esse dia memorável acontecer.

Mini Wedding com decoração de Eder Filitto, no Recanto Freitas e Santos, em Presidente Prudente.

Com todas as medidas de segurança tomadas, esse casamento foi realizado para pouquíssimos convidados, aproximadamente 20 pessoas e seguiu todas as normas de distanciamento e com totens de alcool gel , zelando pela saúde e bem estar dos convidados, que ainda assim se sentiram em casa.

Lá vem a noiva: Camila optou por vários acessórios e chegou com um chapéu feito à mão, da @encasquetada

Chez Moi, com significado “em casa”, mostramos que SIM é possível se adequar ao momento e fazer eventos seletos sem perder a essência e a qualidade.

O Bohemian Wedding foi escolhido como tema, tendo como característica o campo, as velas, o macramé além de itens despojados como o chapéu para a noiva, vestido mais fluido e o caminho de tapetes e *pausa dramática*: o sapato da noiva.

Sandália de noiva pintada à mão, estilo floral Boho com rosas em Champagne da Sugoi Shoes

Os pés da noiva Camila foram tratados com todo o carinho que o grande dia merece, em nosso novo modelo de sandálias bloco, criadas especialmente para casamentos ao ar livre. O salto bloco dá mais segurança ao caminhar, principalmente em gramados, garantindo noivas despreocupadas com os momentos mágicos que virão.