top of page

Editorial Recevoir

Atualizado: 26 de dez. de 2020

Como pensar e receber bem seus convidados para o casamento? A SD Cerimonial de Presidente Prudente, em parceria com Helasa Eventos, Priscila Arllati Decoração e vários fornecedores incríveis de casamento criaram um editorial de encher os olhos, em três estilos diferentes, como o Glam, Shabby e New Boho, sendo esse o primeiro a ser apresentado, mostrando hoje em alguns detalhes importantíssimos, começando pela decoração, afinal, antes da noiva entrar e servirem o jantar, você chega no local onde a celebração acontecerá e esse é o primeiro (maravilhoso) impacto que terá.

Inspiração deserto chique.

NEW BOHO – DECORAÇÃO

A decoração desse estilo New Boho, é uma mistura do Boho tradicional já conhecido com o secos e velas do estilo Folk. Reproduzimos a tendência “Deserto Chique” que trás tons terrosos e quentes, como o mostarda, vermelho queimado, e os tons pastéis que nunca saem de moda!

Cores quentes dão o tom e compõem a decoração impecável, criada por Priscila Arllati e parceiros.

Para que a decoração da sua recepção fique harmônica, devemos olhar primeiramente o local, pois locais com pé direito alto, devemos trabalhar aéreos para preencher a cenografia. Lembrando que o estilo Boho vemos bastante arranjos baixos, isso pode sabotar seu evento! Temos que ver a festa como um todo, cenografia e volumetria, tendo arranjos altos e até aéreos, arranjos médios no qual não atrapalhe uma boa confraternização entre os integrantes da mesa e também os baixos que são sempre bem vindos!

Editorial Recevoir – como bem receber em um casamento New Boho.

Para complementar esse tipo de decoração podemos também utilizar velas, lâmpadas e filamento que tão todo um charme e as sempre queridas suculentas que tão aquele toque verde sem sair do tema.

Suculentas – Um toque de verde.

Organização @sdcerimoniais Local @casamora.eventos Decoração @priscila.arllati Louças e Buffet @helasaeventos Filmagem @tedeschifilmes Foto @rosalfotografo Papelaria e Identidade @maricotaconvites Iluminação Cênica @vwsomeiluminacao Bolos e Macarons @deapintocakedesigner Peças @suelimendes_alugueldepecas Flores de Açúcar @tricialinhares Sapatos Personalizados Noiva @sugoishoes

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page