top of page

Editorial Recevoir

Atualizado: 26 de dez. de 2020

Glam White – Identidade Visual e Papelaria

Como receber bem seus convidados?

Mais uma vez nossa identidade visual foi desenvolvida pela Maricota Convites e Papelaria com muito cuidado aos detalhes!

Toda a identidade foi pensada na versatilidade do tema por ser urbano e campo, colocamos o branco com verde com copos de leite que trás a leveza do tema com muita elegância!

Pela decoração ser toda na transparência com espelhos e branco, a identidade visual deve ser neutra para que não possa roubar a cena, mas sim complementar os detalhes que deixar tudo mais bonito.

A diferença está nos detalhes

Pensamos nos menus de fundo de prato, os menus de mesa, tags e até nos rótulos de água. Sempre podemos usar e abusar da papelaria para deixar tudo mais personalizado possível para que o convidado possa sempre ser bem recebido e o melhor se sentir confortável.

E você já se inspirou hoje?

Organização Saymon Dalbem – Assessoria e Cerimonial Local Fanny Festas e Eventos | Casa Mora Eventos Decoração Priscila Arllati Decorações & Eventos Louças e Buffet Buffet Helasa Lima Filmagem TEDESCHI FILMES Foto Marcelo Rosal Papelaria e Identidade Maricota Convites e Papelaria Iluminação Cênica VW Som & Iluminação Bolos e Macarons Dea Pinto Cake Designer Peças Sueli Mendes Aluguel de Peças para Bolos e Doces Flores de Açúcar Trícia Linhares Sapatos Personalizados Sugoi Shoes

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page