top of page

Editorial Recevoir

Atualizado: 26 de dez. de 2020

Decoração Glam White

Luxo, versatilidade e bem receber.

A decoração Glam White é bem versátil, podendo ser utilizada em festas no campo ou urbanas.

Para uma decoração mais contemporânea utilizamos itens na transparência (como puff, poltronas, cadeiras, sousplat e taças) com mesas de espelho, guardanapos off, branco e também o cinza que fica muito bem com esses itens.

Já no floral neutralizamos tudo no branco e em pontos específicos da decoração utilizamos o azul de uma forma muito singela, já que é a cor do ano 2020.

Sofá Chesterfield, dos filmes americanos para o seu casamento.

Para itens externos e campo, utilizamos sofás chesterfield, com mesas em madeira e poltronas transparentes, seguindo a mesma linha de florais brancos com itens específicos no azul.

Sempre pensando em melhor receber nossos convidados nessa parte externa montamos uma mesa de águas aromáticas e também águas personalizadas que podem ser feitas com a identidade visual do evento, e para dar aquele toque surpreendente fizemos esferas de gelo com algumas rosas.

O floral branco em contraste com o prata e azul da pantone 2020 dão o tom da mesa.

E você já se inspirou hoje?

Organização Saymon Dalbem – Assessoria e Cerimonial Local Fanny Festas e Eventos | Casa Mora Eventos Decoração Priscila Arllati Decorações & Eventos Louças e Buffet Buffet Helasa Lima Filmagem TEDESCHI FILMES Foto Marcelo Rosal Papelaria e Identidade Maricota Convites e Papelaria Iluminação Cênica VW Som & Iluminação Bolos e Macarons Dea Pinto Cake Designer Peças Sueli Mendes Aluguel de Peças para Bolos e Doces Flores de Açúcar Trícia Linhares Sapatos Personalizados Sugoi Shoes

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page