top of page

Editorial noiva

Atualizado: 26 de dez. de 2020

Foi incrível organizar e a Sugoi Shoes ser parte também de um editorial de noiva tão lindo. Quando na imaginação fica maravilhoso, imagina na hora de ver as fotos?

Ficamos apaixonadas pelos cliques e pelo olhar da Vitória Mantovani (instagram @justphotosof_vonmantova/), fotógrafa e produtora audio visual.

As fotos foram feitas no Devant Vintage Brechó, em Perdizes, SP. O local é maravilhoso e assim que você entra no vintage room, já se sente transportada para um túnel do tempo.

Tudo naquela sala possui mais de 20 anos. Você respira o vintage totalmente e ter contato com roupas que possuem história. O que é perfeito, pois amamos contar histórias em nossos sapatos.

Algumas das fotos, incluindo nossa coleção de sapatos de noiva Sugoi Shoes, totalmente personalizados para essa ocasião.

Isabel Hani aos cuidados de @cindypromua e @michelepimentaprof

Ensaio Sugoi Shoes noiva bourdoir no @devantvintage

Delicadeza. Placa e cabide @mariacereja.atelier e tiara por @encasquetada

O Editorial marcou definitivamente a nova coleção da Sugoi Shoes totalmente desenhada em sapatos de noivas @sugoishoes

Sapato de noiva personalizado com desenhos e aplicação de cristais da @sugoishoes , buquê @mariacereja.atelier e tiara @encasquetada dando bossa ao clima romântico, como as noivas se arrumavam antigamente em casa, na penteadeira da avó.

Lá vem a noiva @isabelhani Vestido noiva vintage @devantvintage Sapatos de noiva @sugoishoes Tiara @Encasquetada Buque @maria.cereja.atelier Hair @michelepimentaprof Make up @cindypromua

Mais detalhes poderão ser conferidos no instagram de cada uma das fornecedoras que fizeram com que esse dia fosse inesquecível .

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page