top of page

Sapatos para casamento no campo

Romântico, rústico e sustentável.


O casamento no campo tem caído no gosto das noivas contemporâneas, seja pelo ambiente ou até mesmo as mudanças que nossa sociedade precisou se adaptar depois da situação da Covid 19 (embora a maioria das celebrações estejam suspensas no momento), mas ainda assim, já é o estio de casamento que tem uma pastinha reservada no pinterest, virou o queridinho da noiva que busca uma cerimônia romântica e original. Podendo acontecer em chácaras, jardins, sítios, fazendas, até mesmo em florestas, garante fotos com luz natural intensa e A luz é linda ao ar livre, de dia, ao por do sol ou a noite. Boho chic, rústico ou vintage, os estilos de decoração são muitos.


A escolha do sapato de casamento exige uma atenção especial, já que muitas vezes o primeiro modelo que nos vêm a cabeça é um salto fino e alto, mas possivelmente essa opção não seja muito válida, até porque ninguém quer o sapato enfiado na grama, não é mesmo? Essa situação pode ocorrer caso a escolha do sapato de noiva ideal não seja apropriado para o ambiente.

E é por isso que vamos te auxiliar aqui.


Posso usar salto alto no meu casamento?


Claro que sim! A questão é, qual tipo de salto usar.

Sapatos com salto bloco são confortáveis, trazem mais segurança ao caminhar, mais estabilidade para ficar horas em pé (ou sentada) e são perfeitos para a ocasião, principalmente se a festa ocorrer no gramado. Sandálias de salto bloco são charmosas e estão sempre em alta e por conta do modelo do salto, diminui bastante os riscos de sofrer algum acidente no gramado, como fincar o pé na terra.


O salto Anabela

A versatilidade da sandália Anabela ou plataforma é que além do ar retrô, ela tem um salto inteiriço, logo caem por terra as probabilidades de você enviar o pé na terra fofa (antes as as probabilidades do que você, né? rs.) Assim como a sandália de salto bloco, ela te traz muita estabilidade, evitando desequilíbrio, sem contar que é um modelo cheio de charme.




Dê uma chance para as sapatilhas


Sapatilhas são modelos românticos por natureza e também merecem entrar na lista de sapatos para um casamento no campo. Elas combinam com noivas, madrinhas, daminhas e independente do vestido da noiva, essa é uma opção coringa para o grande dia.


Dica super importante: não importa qual o modelo escolhido, uma sugestão é usar sapatos que não saiam facilmente dos seus pés. Sandálias, anabelas e até mesmo sapatilhas que tenham uma tira em cima do pé ajudam muito na segurança, pois caso seu pé dê uma leve afundadinha na grama, o sapato não vai sair. Assim você garante que não vai perder o sapato rs.



Lembrando que o recomendado é que você escolha o sapato assim que escolher seu vestido, para que possa levá-lo às provas e também possa se acostumar com ele e seu conforto. O sapato de noiva não é um item para ser escolhido em cima da hora.


A Sugoi Shoes prioriza seu conforto, segurança e personalidade para o estilo de casamento que você quer.

Por isso, é importante que seu sapato de noiva seja como você sonhou, unindo beleza e conforto.

Entre em contato com nossa equipe, estamos prontas para te auxiliar na escolha do seu sapato de noiva ideal, seja com modelos de coleção ou quem sabe, um sapato de noiva personalizado.




Noivas do Rio de Janeiro

Noivas de Curitiba

Sapato de noiva personalizado

Sapatos personalizados para casamento





211 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page