Casamento em Las Vegas - Como é?

O que acontece em Vegas, não fica em Vegas.

Foto: Canabis Chapell V


Casar em Las Vegas pode já ter passado pela mente de casais que gostam de fugir do padrão, principalmente aqueles que já colocaram seus pés da cidade isolada do estado de Nevada, nos EUA.

Las Vegas é conhecida por sua badalação, cassinos, boates, bagunça, zueira e claro, muito entretenimento.

Mas casar em Vegas não é bagunça e se você quer realizar esse sonho, saiba que precisa ser tudo bonitinho e documentado, como manda o figurino. Afinal, casamento é coisa séria e o "Até que a morte nos separe" também é válido por lá. Ok? Ok.


Primeiro de tudo, não é só chegar em uma das inúmeras capelas da cidade e falar que quer casar, como quem quer fazer uma tatuagem por impulso. Então vamos por partes? Bora:

Foto: Graceland Chapel


Primeiro de tudo, existem 3 tipos de cerimônia que você pode realizar em Las Vegas, sendo elas: a tradicional, renovação de votos e compromisso.

A Tradicional é válida nos EUA e quando você vem para o Brasil, pode fazer os trâmites para ser legalizada aqui também. Na renovação não tem nenhuma documentação legal, é só uma cerimônia simbólica. Se você já casou no Brasil, pode renovar lá. Não tem celebração religiosa e nem trâmite legal. Mas vai render com certeza muitas fotos e momentos memoráveis!

Já a cerimônia de compromisso é como se fosse uma celebração religiosa, porém não tem nenhum valor legal também, como a renovação. Então essa sim, acontece em Vegas, fica em Vegas.


Foto: The Elvis Wedding Chapel


Casar em Las Vegas é ter Elvis Presley cover como celebrante e se sentir como num episódio de Sitcom.

Eu topo, hein?