top of page

Nova Coleção Sandálias para Noiva

Atualizado: 26 de dez. de 2020

As sandálias salto bloco chegaram na Sugoi, especialmente para as noivas que buscam conforto em dobro.

Sandália Personalizada Sugoi Shoes – Salto Bloco 8 cm, pintada à mão com motivos florais Sakura

Depois de muitos estudos, desenhos e pedidos, a Sugoi Shoes lançou sua sandália de noiva em salto bloco. O modelo é retrô e moderninho ao mesmo tempo, super leve, confortável e perfeito para festas ao ar livre, seja um casamento boho ou um almoço no jardim.

O salto mais grosso garante conforto, além de possuir maior espaço para personalizar, diferente dos saltos finos estilo princesa (que são puro charme!). Os motivos florais já estão no site da Sugoi e foram desenhados com inspirações em histórias da família da estilista, Louise de Londres. Seja boho, oriental, romântica ou descolada com taco flocado em glitter, além de todo o trabalho artesanal de ter seu sapato pintado à mão, um a um.

No atelier da Sugoi Shoes, tintas dão vida aos sapatos, pintados à mão, um a um, para todas as ocasiões.

Por ser um modelo bastante versátil, a sandália salto bloco pode ser usada em diferentes ocasiões além do casamento ou formatura. Quer o sapato de noiva perfeito? Invista na sandália bloco.

O sapato de noiva – protagonista do grande dia. Invista em um modelo charmoso, elegante, confortável e cheio de personalidade.

Os sapatos personalizados da Sugoi são caracterizados pelo conforto, acabamento impecável, sofisticação, combinação de cores únicas e traços contemporâneos.

A elegância e comodidade são fatores importantíssimos na hora da escolha do sapato de noiva. Esse dia especial e intenso merece muito carinho nos pés. O ideal é que a noiva use um salto médio, entre 5 e 8cm, ideal para modelar o corpo sem ser excessivamente alto.

Sapatos românticos e feitos à mão, da Sugoi Shoes.

A Sugoi Shoes há 10 anos criou um DNA e conceito que são únicos,  calçando mulheres de vários estilos, das clássicas as contemporâneas.

Sugoi Shoes – Feito para ser Perfeito.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page