top of page

Noivas altas x Sapatos

Se você é mais alta que o seu noivo / noiva e está preocupada com o visual do seu casamento (fotos, filmagem e harmonia do casal), separamos dicas bem valiosas que vão te ajudar nesse momento.


Pic: Deviantart


Todo mundo já ouviu falar que o noivo precisa ser mais alto que a noiva. Quem inventou isso? Não sei. Não quero saber. E tenho raiva de quem sabe.

A sociedade desde os tempos mais primórdios ditava regras e condutas em relação a homens e mulheres dentro de uma relação, trazendo a ideia de o homem ser o protetor e a mulher mais o ser mais frágil.

Isso tá bem fora de moda, mas muita gente que se casa ainda se atenta a esse detalhe. A noiva é bem alta e não quer aparecer na foto mais alta que o noivo (ou a sua noiva).

Muitos casais não ligam mais para esses estereótipos, portanto as noivas são mais altas e os noivos mais baixos. E tá tudo bem! Então se você faz parte dessa parcela de casais que também tem alturas diferentes, mas mesmo assim quer uma ajudinha para deixar o visual do casamento mais harmonioso, seja no altar, no filme ou nas fotos, separamos dicas preciosas de sapatos baixos para noivas, para visualmente fazer a noiva parecer mais baixa e o noivo parecer mais alto. (a gente tá usando a palavra noivo, mas pode ser sua noiva também, ok?) .


Adeus, Salto!

Se você não gosta de saltos ou já descartou essa possibilidade, existe uma infinidade de modelos baixinhos e lindos, sapatilhas com cortes e cores especiais, que além de tudo, trazem todo o conforto que um sapato de noiva precisa ter, combinando com o seu vestido.

Sapatos estilo Ballerina são sapatilhas de noiva delicadas, com corte que lembra sapatilhas de ballet. Os modelos são versáteis e muito confortáveis. O melhor: combinam com tudo!

Sapatos em cores muito claras costumam alongar a silhueta. Prefira modelos coloridos, ou se você não abre mão do branco, invista em uma sapatilha que não deixe muito o peito do pé a mostra.

Se o seu vestido for mais curto ou tiver detalhes, sapatilhas ballerinas são perfeitas para dar um charme, ficando à mostra e dando equilíbrio no olhar. Por ter tiras no tornozelo, ela traz mais segurança ao caminhar e ajuda a não alongar tanto as pernas.



Conforto Total


As sapatilhas são a prova de que um sapato pode ser elegante, mesmo sem salto. Os modelos personalizados, com desenhos delicados, nomes, datas, frases ou pequenos pontos de brilho fazem da sapatilha não apenas um mero acessório e sim o protagonista da festa. Por ter apenas um salto de alguns milímetros, ela é imperceptível no olhar, dá estabilidade e te ajuda a ficar em pé por horas sem se sentir cansada ou com vontade de trocar o sapato.


A sapatilha é, além de elegante, um ponto a mais para noivas que não estão habituadas a usar salto.

O dia do seu casamento não é o melhor dia para experimentar se equilibrar num belo saltão, né?



Você pode usar depois


Quase tudo do dia do seu casamento só poderá ser consumido ou usado apenas uma vez.

O buffet, espaço, fotógrafo, vestido... deve ser muito engraçado ir vestida de noiva na padaria, né? hahah (eu não recomendo rs).

Mas o sapato não. O sapato de noiva pode ser elegante, estiloso, confortável e principalmente versátil. O custo benefício de ter seu sapato de noiva que poderá ser usado em outros momentos tão especiais quanto deve ser levado em consideração.

As sapatilhas do seu casamento podem combinar com vários looks do seu guarda roupas. Que tal usar esse modelo em um jantar especial? Aniversário de alguém importante? Ou qualquer outro grande dia que fique marcado no seu coração, pelo seu valor sentimental e o quão poderosa essa sapatilha te faz sentir.




A Sugoi Shoes tem uma infinidade de opções de sapatilhas personalizadas para noivas. Modelos tradicionais, bico fino ou redondo, ballerinas e slippers. São sapatos de noiva pintados à mão, acolchoados, charmosos e com toda a sua personalidade para viver esse dia tão especial , que é o seu casamento. Noivas altas ou baixinhas se realizam ao ter o modelo de sapato que sempre sonharam.

Conheça as opções de sapatos para noivas altas e faça seu orçamento. O atendimento é totalmente personalizado para cada necessidade e o envio é para todo o Brasil (E também outros países!).

É só clicar aqui.






52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page