Inspirações para um casamento Geek que dá XP

Você não precisa passar pelo chefão para ter um final feliz.


Foi-se o tempo em que um casamento precisava seguir todos os protocolos (e não estamos falando de distaciamento social rs) e seguir um padrão clássico. A noiva TEM QUE usar branco, TEM QUE usar buquê, TEM QUE casar na igreja, entre outras tradições que não se adequam a todas as noivas.

As noivas mais alternativas se viam forçadas a entrar num molde que mais parecia que elas estavam fantasiadas de noiva, e não era nem um cosplay (poxa vida)... era uma situação onde não refletia nada da sua personalidade.


Se você é uma garota nerd e está noiva, esse post é feito especialmente para você.


Os casamentos temáticos são a cara das noivas nerds, onde esse universo é cheio de referências e você pode se inspirar para deixar seu casamento perfeito, sem K.O.

Convites, topos de bolo, detalhes do vestido, decoração, buquê, traje do noivo e sapatos personalizados para seu casamento ganhar 10 de life!



Foto: Weddbook


O convite é a primeira impressão do seu casamento, logo, capriche no design e coloque toda a sua personalidade nele. Pode ser inspirado numa tela inicial de jogo de video game como Super Mario, ou um tabuleiro de RPG e até personagens Marvel ou DC, Star Wars, animes ou capa de quadrinhos diversos que são a cara do casal. Que tal?



Foto: Trendhunters


Por ser um universo diverso, ao mesmo tempo moderno e nostálgico, a noiva pode brincar com diversos elementos, sem parecer infantil ou caricato, como por exemplo, esse bolo personalizado do Superman: